[ Programa de Formação Gratuita - Escola de Artes Visuais do Parque Lage ]

(Rio de Janeiro)
até 28/2/2015

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 28 DE FEVEREIRO!

Convocatórias públicas para a seleção no programa de FORMAÇÃO GRATUITA – PRÁTICAS ARTÍSTICAS CONTEMPORÂNEAS.

A Escola de Artes Visuais do Parque Lage vem oferecendo nos últimos seis anos um programa de ensino gratuito de iniciação à arte, que contempla anualmente 990 vagas por meio de convocatória pública.

A partir de 2015, o Programa de Formação Gratuita, sob o título Práticas Artísticas Contemporâneas, terá duração de 9 meses, de março a junho e agosto a novembro. Durante o mês de julho, será realizada uma programação especial com convidados.

O programa abrange dois níveis de seleção, destinados a jovens (acima de 18 anos) e adultos, com ou sem formação universitária. O nível I é voltado para aqueles em busca de informações sobre a natureza e o sistema da arte, e o nível II para quem já possui experiência artística e deseja um acompanhamento crítico de sua produção.

Leia atentamente a convocatória e faça a sua inscrição no link do nível correspondente ao seu perfil. As inscrições estão disponíveis no site www.eavparquelage.org.br Mais informações pelos telefones (21) 3257-1843 e 3257-1803 ou no próprio site.

CALENDÁRIO

02 de fevereiro: início das inscrições
28 de fevereiro: término das inscrições
02 e 03 de março: pré-seleção
04 de março: divulgação dos pré-selecionados e marcação das entrevistas
05, 06 e 07 de março: entrevistas
09 de março: divulgação dos selecionados
13 de março: tertúlia de boas-vindas!
16 de março: início das aulas

Nenhum comentário:

Postar um comentário