Abre Alas e Exposição Coletiva

(Rio de Janeiro)

A GENTIL CARIOCA tem o prazer de convidá-los para mais uma edição da exposição Abre Alas. Esta 4ª edição terá a participação de artistas de vários estados do Brasil e do exterior, como: Belém, Rio Grande do Sul, São Paulo, Estados Unidos e França.

O Abre Alas vem nos últimos anos abrindo espaço e sendo vitrine para novos artistas. Este ano chegaram mais de 200 portifólios, dos quais foram selecionados 23 artistas.

Depois de três edições inesquecíveis chegou-se à conclusão de que era preciso aumentar o espaço expositivo para dar melhor voz aos artistas escolhidos. Nesta edição nº 4, o Abre Alas acontece especialmente com a parceria da A GENTIL CARIOCA e o LARGO DAS ARTES, espaço recém inaugurado nesta vizinhança do qual A GENTIL CARIOCA é grande incentivadora.

Na A GENTIL CARIOCA temos o prazer de inaugurar a EXPOSIÇÃO COLETIVA com os 20 artistas representados pela galeria.

Além disso, a Parede Gentil exibirá “Colônias”, uma intervenção do artista Fenando de La Rocque. O projeto Parede Gentil conta sempre com o apoio de um colecionador, o que, além de ser uma maneira de apoiar o projeto, é uma estratégia de valorização e incentivo ao colecionismo. Nesta edição, o colecionador convidado é Guilherme Magalhães Pinto Gonçalves.

A GENTIL CARIOCA tem desde sua inauguração uma preocupação com a questão da educação. Como forma de produzir pensamento sobre o tema, A Camisa Educação, feita por Fábio Carvalho, vai ser lançada no dia da abertura das exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário