[ Largo LAB - Inscrições abertas ]

(Rio de Janeiro)
início 6/8/2013



O Largo LAB configura-se como o laboratório de ideias do Largo das Artes para profissionais e entusiastas das artes, sejam eles artistas, curadores, colecionadores e/ou apreciadores de arte contemporânea em qualquer estágio de suas carreiras.
O grupo se estabelece como uma plataforma para intercâmbio de ideias e questões sem hierarquia, promovendo um mútuo crescimento entre todos os membros. Os membros trazem seus portfólios, seus textos, suas questões, suas opiniões e suas dúvidas para serem discutidas livremente entre todos os presentes, propondo soluções e até novas questões para os debates. Os encontros acontecem uma vez por semana, sem data para término, com a possibilidade de permanecer no grupo de discussões por quanto tempo desejar e achar conveniente. O grupo é coordenado pelo artista e pesquisador Felippe Moraes.

Quando: terças-feiras das 20h às 22h, a partir de 06/08
Valor: R$200,00 (mensal)
Onde: Largo das Artes – Rua Luis de Camões, 2 – Centro
Inscrições: + 55 21 2224 2985 | largodasartes@gmail.com

Felippe Moraes é artista visual e pesquisador com mestrado em Artes Visuais pela The University of Northampton no Reino Unido. Tem importantes exposições individuais em seu currículo como “Construção” no Paço das Artes em São Paulo (2011) e “Matter” na MK Gallery em Milton Keynes na Inglaterra em 2012, além de ter participado de relevantes mostras coletivas como “City as a Process” na 2nd Ural Industrial Biennial em Ekaterinenburg na Rússia curada por Raphael Fonseca e Daria Kostina em 2012 e do Novíssimos 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário