[ Residência LABMIS 2012 ]

(Nacional)

Estão abertas as inscrições para os programas de residência artística que têm por objetivo fomentar a produção de obras desenvolvidas a partir da intersecção de arte e tecnologia. O programa nacional se desenvolve no laboratório de novas mídias do MIS, o primeiro media lab situado em um museu público brasileiro, e o internacional em instituições parceiras do Museu no Canadá, na Espanha e Holanda.

Esta é a quarta edição do projeto Residência LABMIS.

Inscrições até 24 de outubro de 2011

Museu da Imagem e do Som - MIS
Avenida Europa 158, Jardim Europa
11-2117-4777 ou mis@mis-sp.org.br

O LABMIS, Laboratório de Novas Mídias do Museu da Imagem e do Som, foi criado como um espaço de reflexão, intercâmbio de conhecimento e experimentação em novas tecnologias. Para estimular a produção artística e a inovação nos usos criativos de plataformas tecnológicas contemporâneas, o LABMIS promove residências artísticas nacionais e internacionais.

Na Residência LABMIS, os artistas selecionados têm acesso à infraestrutura do espaço e suporte de orientadores e técnicos, visando ao desenvolvimento de suas pesquisas. Os participantes também recebem hospedagem e auxílio para transporte e alimentação. Além disso, recebem uma apreciação crítica de sua produção por parte de um especialista, participam de encontros públicos de discussão e têm seus trabalhos exibidos na Mostra LABMIS e incluídos em um catálogo da coleção MIS.

para baixar editais, e saber mais sobre o processo de seleção, acesse:
http://www.mis-sp.org.br/labmis/selecaoeeditais

Nenhum comentário:

Postar um comentário