[ Pop-up fotográfico ]

(São Paulo)

A partir do dia 24 de abril, em um “pop up” da Galeria Mezanino, designers e fotógrafos apresentam trabalhos criados em conjunto num crossover de referências e informações, reunindo moda, fotografia, design e arte em um único espaço.



Os artistas

Elisa Stecca e Elisa Chanan, fiéis a proposta inicial de mobilidade e interferência de outros universos além da moda em sua loja, apresentam projetos em conjunto com os fotógrafos Jaques Faing e Daniel Malva.

Stecca e Faing rompem a fronteira entre fotografia e objeto, desenvolvendo uma linha de móveis e roupas estampadas com imagens produzidas pelo fotógrafo a partir de pedras brasileiras e jóias criadas pela designer, lançando a coleção “Like a Rolling Stone”.

Elisa Chanan e Daniel Malva compartilham a hibridez de seus trabalhos e desenvolvem um ensaio utilizando técnicas fotográficas do séc. XIX, no qual as imagens captadas pelas lentes terão interferências de pintura à mão, feitas pelo próprio Daniel.

Esta união nasce com a promessa de ser um exercício constante para Chanan e Malva, visando à medida do tempo, conquistar novos espaços e formas, sempre buscando uma evolução.

Renato de Cara faz um recorte do seu acervo fotográfico, trazendo trabalhos de diversos artistas como, por exemplo, Armando Prado, Daniel Malva e Roberto Setton.

Carolina Glidden-Gannon e David Pollak da D’AROUCHE junto a Henrique Gendre revelam o universo néglíge com a jovem atriz Nathalia Zemel e o dj Diego Almeida traduzindo o nightgown para uma versão contemporânea, tirando a roupa íntima do quarto e criando um mix sweet hard.


abertura: sáb 24/04 - 14h/19h
diariamente de 26/04 (Seg) a 15/05 (Sáb)
local: Galeria Mezanino pop-up
Al. Franca, 1357 - Cerqueira César - Oeste.
telefone: (11) 3436-6306

Nenhum comentário:

Postar um comentário